|
2004/2005 - Métodos
Computacionais no Ensino da Matemática
(do Mestrado
em Matemática para o Ensino)
3º trabalho
Teses já escolhidas:
- "Função Afim y = ax + b: A articulação entre os registros
gráfico e algébrico com o auxílio de um software educativo"
Orientada pelo Prof. Dr. Benedito Antonio da Silva
PUC/SP, São Paulo
SANTOS, Edivaldo Pinto dos - (2002)
- escolhida por Sofia Miranda
- "Funções seno e cosseno: Uma seqüência de ensino a partir dos
contextos do "Mundo experimental" e do Computador"
Orientada pela Profa. Dra. Sandra Maria Pinto Magina
PUC/SP, São Paulo
COSTA, Nielce Meneguelo Lobo da - (1997)
- escolhida por Cláudia Canoso
- "Teorema de Thales: uma abordagem do processo ensino-aprendizagem" Orientada pelo Prof. Dr. Saddo Ag Almouloud PUC/SP, São Paulo
HARUNA, Nancy Cury Andraus - (2000)
- escolhida por Brigite Silva
- "A aprendizagem de fun›es num ambiente computacional com recurso a diferentes representa›es" - Ant—nio Manuel Domingos, Universidade Nova de Lisboa, 1994.
- escolhida por Andreia Marta Figueiredo
- VAZ, Regina de Lourdes - (2004) - [resumo]
"O uso das isometrias do software Cabri-Gèométre como recurso
no processo de prova e demonstração"
Orientada pela Profa. Dra. Siobhan Victoria Healy (Lulu Healy)
PUC/SP, São Paulo
- escolhida por Maria Joao Silva
- As novas tecnologias e a formação de professores de Matemática"
Maria José da Silva Bahia Ribeiro
- escolhida por Ivo Palma
- "A construção do conceito de proporcionalidade mediada pela utilização da calculadora: um estudo com alunos do 6¼ ano."
Isabel M. Gl—ria Duarte Paula
- escolhida por Catarina Cruz
-
-
|