![](images/n1c1_line1_1.jpg)
![](item1.jpg)
![](images/n1c1_line1_3.jpg)
![](item2.jpg)
![](images/n1c1_line1_5.jpg)
![](item3.jpg)
![](images/n1c1_line1_7.jpg)
![](item4.jpg)
![](images/n1c1_line1_9.jpg)
![](item5.jpg)
![](images/n1c1_line1_11.jpg)
![](item6.jpg)
![](images/n1c1_line1_13.jpg) |
FEA2003
Fundamentos
e Ensino da Análise
Textos de apoio à disciplina
![Example HR](hrule5.gif)
Fazendo um resumo
Dicas para melhorar a redacao
- Apostilas disponíveis na "Venda de Material" (1º piso):
- História do Ensino da Matemática em Portugal
- Programas de Matemática em Portugal
- Uso de calculadoras gráficas
- Modelação matemática
- Algumas definições na Análise Matemática
- As perigosas convenções do infinito
- A História da Matemática e o ensino do Cálculo Diferencial
- Crescimento exponencial e crescimento logarítmico
- Exemplos de Provas de Avaliação
P. Teixeira et al., Funções,
10o ano, 11o ano, 12o ano, ME-DES,
Lisboa, 1997-1999:
Retroceder: Página de apoio a
Aulas
NONIUS-Arquivo
Electrónico de
Departmento
de Matemática da Universidade de Coimbra
Universidade
de Coimbra
This
page created with Netscape Navigator Gold
Esta página foi actualizada em Janeiro 16, 2003.
|