











 |
FEA2003
Fundamentos
e Ensino da Análise
Textos de apoio à disciplina

Fazendo um resumo
Dicas para melhorar a redacao
- Apostilas disponíveis na "Venda de Material" (1º piso):
- História do Ensino da Matemática em Portugal
- Programas de Matemática em Portugal
- Uso de calculadoras gráficas
- Modelação matemática
- Algumas definições na Análise Matemática
- As perigosas convenções do infinito
- A História da Matemática e o ensino do Cálculo Diferencial
- Crescimento exponencial e crescimento logarítmico
- Exemplos de Provas de Avaliação
P. Teixeira et al., Funções,
10o ano, 11o ano, 12o ano, ME-DES,
Lisboa, 1997-1999:
Retroceder: Página de apoio a
Aulas
NONIUS-Arquivo
Electrónico de
Departmento
de Matemática da Universidade de Coimbra
Universidade
de Coimbra
This
page created with Netscape Navigator Gold
Esta página foi actualizada em Janeiro 16, 2003.
|